Consumption by Design - Dia 7

Posted by | Posted in

Uma semaninha de projeto e mais um vídeo. A feliz busca por uma embalagem de leite bonita no Zaffari.




Agora, depois de uma semana já consegui chegar a algumas conclusões sobre os prós e contras de uma vida mais "bonita". Ficou claro pra mim que o fato de a maioria das embalagens serem feias, me leva a uma vida mais saudável com suco naturais ao invés de refrigerantes e sucos de caixinha. As frutas também são opções mais naturais a doces e guloseimas feias e industrializadas. Mas, na contra-mão disso tudo, quando busco um alimento básico para uma refeição comum fico refém de embalagens "premium" que normalmente custão os olhos da cara.

Enfim, nesses 7 dias me alimentei bem, comi melhor do que vinha comendo até então, mas também gastei mais e passei mais tempo me preocupando com o que comer afinal tenho procurado não repetir os produtos buscando além da beleza a variedade de nossas embalagens.

Comments (0)