Não, não errei no título...rs
A idéia é essa mesma, fazer uma analogia entre a revista GOOD e o bom humor. Tudo porque a GOOD é como eu, ela não é apocalíptica, ao invés de ficar se lamentando, a GOOD brincou com a crise.
Vou explicar... Eles tiveram que mudar o formato da revista e não choraram. Na verdade eles tiveram uma redução drástica de 80% do tamanho original, mas fazer o que né? Essa foi a medida que eles acharam para combater a crise e ao invés de ficarem com vergonha, ele brincaram com isso e chamaram o novo formato de "formato crise".
Segundo a GOOD essa solução é temporária mas como ja falei em outro post (A involução do Formato) o temporário pode durar muuuito tempo. Confira abaixo a proporção entre o formato velho e o novo.
Pootz . . . redução considerável . . . mas cara, viva a internet: coloquem conteúdo na net . . . e viva o meio ambiente: economizem mesmo papel . . .rs . . .
Mas falando sério: essa crise não serve como pretexto pra essa galera fazer coisas do gênero? De repente já estavam maus das pernas e usaram essa desculpa . . .
Abraço, Fernando . . Show o blog de vcs! Abração!!