Eleições 2008!

Posted by | Posted in , , , , ,

Eleição é uma época chatinha... Importante sim, mas chata. A poluição visual e sonora toma conta da cidade.

E os candidatos? Não é fácil ver Netinho, Oscar Maroni, Sergio Malandro, Lacraia, Dinei (quem é corinthiano vota em corintiano - só corintiano pra falar isso mesmo!)... como opções para nos representar nos próximos 4 longos anos.

Infelizmente vemos que muitos que querem apenas a oportunidade de um bom salário por algum tempo. E falando em money, para criar e desenvolver o material de campanha é preciso ter e gastar muito!

É através desse material que o candidato atinge (ou não) seu eleitor. Um bom exemplo da relevância do material de campanha temos nas eleições de 2002, quando Luiz Inácio Lula da Silva trabalhou sua imagem de para se transformar no próximo presidente da república.
Foi através de boas estratégias de marketing e um ótimo material de campanha que inclui: fotos de qualidade ( melhor ângulo, boa produção, direção, iluminação adequada...)

Porém, a etapa eleitoral vai além das fotos produzidas. E nossos amigos americanos tem feito um fotojornalismo bem requintado e um pouco além do que andamos produzindo aqui. Vejamos algumas fotos da campanha de Obama:



Comment (1)