A Condé Nast contra a Crise!

Posted by | Posted in , , , ,




Eu já poderia ter colocado esse post no ar faz tempo, mas o timming exato é hoje. No dia que a Europa anuncia oficialmente que sua economia está em recessão por causa da crise, eu posto aqui o mais novo lançamento da Condé Nast que chega as bancas num dos piores momentos da história do capitalismo.

A revista LOVE que terá peridiocidade bianual (nossa existe isso?) será focada em lyfe-stile, moda e arte. Ela chega para ser o ponto alto de um mercado que teoricamente está sendo muito afetado pela crise. É preciso tirar o chápeu para a contemporaniedade da Condé Nast. Eu fico pensando quem além deles teria o colhão de lançar um produto num cenário como esses. E sinceramente não acho ninguém.

Coragem e crise a parte, vamos pro que realmente interessa. A revista será lançada primeiramente no Reino Unido no dia 19 de Fevereiro. A proposta de design dos caras é ousada, algo meio dirty-glamour que você confere nos anúncios acima. Enquanto não rola o lançamento você pode ver a informações pré lançamento no blog da redação de Love.

Comments (0)