Nice to meet you

Posted by

Fazer um blog já era uma idéia antiga, só faltava a iniciativa. Eu mesma já tive um por anos, onde falava sobre atualidades, lugares, viagens e experiências da vida. O "BlackTea" era atualizado diariamente e chegou a ter uma média de 20 comentários. Quase um filho para mim... rss.

O tempo foi responsável em colocar em mim uma vontade de desenvolver algo novo, e uma crise de identidade momentânea me fez deletá-lo, confesso vai: me arrependo.


Diferentemente do blog anterior esse, além de ser voltado para experiências profissionais, é feito em parceria com Fernando Pires. Completamente paulistano (...e defende até o trânsito de SP), designer, homem de Deus, criativo, amigo, cristão, parceiro, companheiro e marido.

Eu? Ah, claro: Paola Máximo. Joseense (com sotaque de mineira), cristã, fotógrafa, formada em Produção Editorial, sonhadora, ama cheesecake, pós graduada em marketing e deita no sofá para escovar os dentes.

Sejam muito bem vindos...comentando, colaborando, participando!

Comment (1)