Esquirização exagerada

Posted by | Posted in , , , , ,

Que a Esquire é uma das maiores e mais bonitas revistas do Mundo todos sabem. (se você não sabe, leia mais sobre isso no post Esquire, Esquire e Esquire que eu fiz a algum tempo) Que eles são vanguardistas e lançam tendências não é novidade pra ninguém (saiba mais sobre isso no blog do Alexandre Lucas no post A ordem agora é "esquirizar"). Agora o que eu não sabia é que essa boa reputação refletia em outros mercados.

Em sua última renovada no visual a Paola comprou algumas roupas e quando me mostrou a etiqueta, tomei um belo susto. A marca da roupa era... alguém adivinha??... isso mesmo Esquire. O pior é que é impossível o cara dizer que não se "inspirou" na revista, pois até o logo é super parecido. Eu ainda não consegui definir se isso é bom ou ruim pra Esquire verdadeira, mas de uma coisa eu sei, se eles vierem pro Brasil, vão ter que correr atrás da justiça para usar o domínio www.esquire.com.br


Comments (2)