2008 Best Magazine Covers Winners

Posted by | Posted in , , , , , ,

Saíram os vencedores do Best Covers Magazine. Concurso promovido pela Associação de Editores de Revistas Americanos. Como eu ja me meti a dar pitacos na eleição das 40 melhores de sempre, eu vou colocar aqui minhas opiniões. No site da premiação da pra ver as capas finalistas que não ganharam. O legal são as historinhas por trás das capas. Confira os vencedores:

Capa do Ano

O escandalo com o governador de NY Eliot Spitzer. Vale pela sacada!


Melhor Capa de Celebridade

Retrataço do veeelho cantor texano Willie Nelson. Das três, realmente é a melhor.


Melhor Conceito de Capa


Carta de Baralho com Hilary e Obama. Matadora, vale o título.


Melhor Capa de Moda

Empate entre New York e Vanity Fair. Entre as 2, eu prefiro a da GQ que ficou de fora.


Melhor Capa de Lazer

McCain e Obama dando dicas de férias. Essa capa é histórica, montagem perfeita.


Melhor Capa de Informação

De novo o governador. Essa capa é daquelas que vai entrar pra galeria das melhores de sempre.


Melhor Capa de Serviço

A Texa Monthly mandou bem, mas eu preferia a do caos aéreo da New York (acho que não levou porque já tinha ganhado demais)


Melhor Chamada de Capa

Sutil não?



Comments (0)