Book Covers

Posted by | Posted in , ,

Dando aquela navegada básica pela web, eu sempre caio na Smashing Magazine, eu já postei aqui alguns bons posts dos caras. Hoje eles mandaram bem de novo. Colocaram no site deles uma excelente galeria de capas de livros. As capas de livros são clássicas! Eu já fiz algumas e a dificuldade de você criar algo que represente 200, 300 ou mais páginas é imensa. Foi por isso mesmo que curti a galeria deles, muitas capas lá, se resolveram sem uma imagenzinha sequer. Tudo na boa e velha criatividade, usando formas, cores e tipografia. Uma verdadeira aula pra quem como eu, as vezes reclama da falta de imagens.

Aproveitando esse post, eu coloco aqui dois link que tenho faz tempo e que são ótimos para quem curte capas de livros e etc... Primeiro é Cover Browser onde você pesquisa por tags, capas de diversos HQs. O outro é o Book Covers, um acervo de ótima qualidade que é alimentado por um estúdio de NY. O legal dessa galeria é que além de ver, você pode saber quem fez a capa.

É isso ai, nada como começar a semana cheio de sites pra ver coisas bonitas e legais!!




Eu assinaria qualquer uma dessas numa boa, e você?

Comments (0)